segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Aviso(s) à Navegação IV

Ainda se encontram inscrições abertas para a mostra de Porta-chaves, é favor participar. Só têm de enviar uma fotografia do(s) vosso(s) porta-chave(s). E ainda lhes é dedicada uma música, há pois é, que ninguém sai daqui de mãos a abanar!

Quanto ao desafio,Verdade ou consequência, devo dizer que para além de ninguém ter acertado, andam todos muito longe! Portanto, vá de participar também, senão nunca mais conhecem a verdade verdadeira!

Finalmente, parece que deixei de ser seguidor de toda a gente. Mas estão cá todos, portanto presumo que seja um erro do blogger.

4 comentários:

Paulo disse...

O blogger e o gmail têm andado marados. Vá-se lá saber porquê.

Teresa disse...

A ver se mando amanhã.

A mim desaparecera quatro seguidores de um dia para o outro. Só não me parece que seja culpa do Blogger, acho é que as pessoas ganharam juízo.

Paulo disse...

Teresa,
A mim desapareceram dois. Também acho que, após reflexão demorada, decidiram que não gostam de mim.

Pedro disse...

Eu devo ter desaparecido de todos os blogs - no meu perfil não aparece nem um dos blogs que sigo, no entanto quando acedo, estão lá todos...