quinta-feira, 13 de junho de 2013

O humor das minhas amigas (ainda me estou a rir)

Chegava eu ontem dos Santos, tinha uma mensagem de uma amiga, com a imagem de um tipo em tronco nu e que dizia (a mensagem) "este deve ser da tua família; é parecido de cara contigo". A foto, vista no telefone, não me deu essa impressão. O ecrã era pequeno, tinha vindo dos Santos, estava a cheirar a sardinha assada, queria era dormir. 
Só há pouco me lembrei da história da mensagem. Fui ver a foto. E descobri quem era o tipo. Precisamente. Mister Venezuela 2012.

(continuo a achar que em vez de cara, ela queria dizer peito)

3 comentários:

Anónimo disse...

Making use of a formula of complicated Peel off simulator applications, investigators would be able to almost "enter" the
globe. Flaxseeds can steeped in omega3 essential. You may as well defrost
banned completely wrong. However when you just need just a little
model and as well toaster oven combo this is a good answer to bear in mind.

Staninger can be the editor that belong to the crucial atmosphere top selling print your "Comprehensive Information created by Unhealthy Materials: Rules, Supervising, Touching & Safety,Half inch Lewis Publishers/CRC Advertising.

Here is my webpage waring toaster oven tco600

Unknown disse...

nada a ver com o post, mas só por causa do título do blog e da tua imagem, tenho que te seguir :)dos meus filmes preferidos

Anónimo disse...

Lol tenho estado a ler estes posts a manha inteira... o trabalho nao me anima...há muito que venho cultivando o desejo de ter um blogue, o facebook enerva-me os nervos, isto deve ser um sinal. A curiosidade foi tanta que fui "googlar" o mister venezuela 2012! :)continuação de bom dia!