quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Da reentré II

O divórcio de casais famosos; a festa do Avante (à qual fui, para ver se tiram a ideia de que sou monárquico - e devo dizer que estive em tascas bem piores, bem como todos os meus amigos monárquicos); a Manuela Moura Guedes na RTP1 e a gentinha que continua a gozá-la à conta das plásticas; os serviços de marketing e publicidade de grandes marcas mais depressa respondem a questões relacionadas com direitos dos animais do que direitos humanos (continuo à espera da resposta a emails que enviei); a RTP que tem imensos funcionários mas ao menos respondem em menos de 15 horas aos nossos emails; as praxes académicas que nunca se aguentaram, fora os gritos das hormonas descontroladas; a prisão ou o serviço comunitário ou lá o que a outra fez deve engordar; as fotos de pézes migraram da blogosfera para o facebook; os meus anónimos continuam queridos, além de me fazerem a revisão ortográfica e gramatical desejam-me os bons dias; desconheço se a Caras continua a a achar chique fazer uma feijoada; meritocracia é uma palavra desaparecida desde, pelo menos 1789; milhares continuam a brincar aos ricaços em estâncias de luxo em locais de terceiro mundo, onde a população local passa fome; os chefes e os patrões continuam a chegar atrasados às reuniões e a não saber mandar; a Yourcenar nunca recebeu um Nobel, mas ao menos não é citada na AR.

Sem comentários: