quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deus deve divertir-se imenso

Ontem, durante a conversa a meio do jantar, um amigo, totalmente por acaso e sem querer, revelou-me a identidade de um blogger que sigo e que me segue. Suspense, não, não vou identificar. Que o mundo é muito pequenino, é um facto. Agora ser tão contraditório é que não nos tínhamos apercebido. Já conhecíamos a pessoa por detrás do blog através do facebook, e não ìamos à bola com ela por causa dos comentários parvos que aí faz. Contudo, o que escreve no seu blog, pelo contrário, tem bastante consistência e interesse, contrastando obra e criador. Donde, se calhar isto não são só blogs ou o facebook é só o facebook. 


6 comentários:

SJ disse...

Pronto descobriste-me a careca! Toda a gente vai ficar a saber que sou um homem.

Unknown disse...

isto aqui há de tudo como na farmácia, e é igualzinho à vida lá fora; nunca conheceste quem fosse de uma maneira no trabalho e completamente diferente com os amigos? :)

Lobo disse...

LOL

Pedro disse...

São João, isso quer dizer que, atendendo à panca que tenho por ti, sou gay, certo?

Menino: eu, por exemplo :D (mas os blogs são só blogs :D)

SJ disse...

ah ah ah Mr. Pedro you are such a tease...

Pedro disse...

Tenho de me divertir com alguma coisa, certo? :P