quarta-feira, 19 de março de 2008

What happened to...

Virginia Wolf, já toda a gente viu a peça, o filme, ou leu o livro (se não fez nenhuma das três, ao menos que tenha ouvido falar!);
Madalena Iglésias, toda a gente sabe que está viva e de saúde - até esteve no concerto dos 50 anos de carreira da Simone de Oliveira.

Esta rúbrica vai servir para nos lembrarmo-nos de pessoas boomerang: assim como tão depressa apareceram, assim tão depressa desapareceram. E que sempre me fizeram espécie (expressão que adoro!)

E para começar...

What happened to... Kina?!?

Lembram-se dela? Aceitam-se alvíssaras!

6 comentários:

CoRa disse...

Opsss...??? Tá certo que estou no Brasil, mas... Deveria me lembrar??? hummm

Teresa disse...

Mais uma vez... obrigada.
Por me ter feito lembrar um dos filmes da minha via (Robert Aldrich).
Quanto à tal Kina... estou hesitante. Uma estilista? O nome é remotamente familiar, mas não estou a chegar lá. Directions needed!

Pedro disse...

Teresa: é essa mesma.

Cora, bem vinda! É natural que não tenha idéia de quem falamos. Trata-se de uma estilista portuguesa, que apareceu em meados da década de 80 (?) e que nunca mais ninguém ouviu falar dela!

David disse...

AH! É dos anos 80, por isso é que eu não faço ideia de quem estão a falar...

Anónimo disse...

Eu tive alguns sapatos e roupa da kina, até tinha coisas bem giras... um pouco á frente do seu tempo, é verdade... era um bocado bronca a falar, mas com uma polidelazita teria ido loge. Desapareceu nunca mais ouvi falar dela...tinha uma loja na casal ribeiro em lisboa.

Anónimo disse...

É Who's Afraid of Virginia Woolf?.
O 'What happened to...' é What Ever Happened to Baby Jane?
Bimbo. :P
Mas sim, onde anda a Kina?