quarta-feira, 30 de abril de 2008

Distracções

Um dos bons hábitos que adquiri recentemente, foi o de "ir ao pão". Isto quer dizer que tenho uma padaria mesmo ao lado de casa. Além do pão ser (muito) bom, a senhora ser simpática, cheirar a pão e a bolos frescos, é a sensação de pertença ao espaço envolvente.

Ontem, a meio da tarde, decidi ir abastecer-me. Feriado e tal, e lá vou eu ao pão. Aproveitei para ir ao multibanco - digamos que fui a 5 caixas (sim, além de padaria, tenho pelo menos 5 caixas multibanco num raio de 200 m) e nenhuma delas me deixou ver o extracto! Adiante!

E lá voltei eu para casa, com um pão debaixo do braço, literalmente, embrulhado em papel. Não é bem papel pardo, mas sempre é mais ecológico que o saquinho de plástico. E mais bonito também.

Entretanto, passou-se uma hora, quando de repente olho para baixo e reparo algo branco a sair-me da camisola...

Fui ver. Era a etiqueta!

Conclusão: fui para a rua com a camisola vestida ao contrário! Dizem que é presente. Pois, pois, é mas é o alzheimer a chegar mais cedo!

2 comentários:

David disse...

Já sabes como é, com a idade tudo nos chega!

Adão disse...

Gargalhada! De facto, provocaste-me o riso! LOLOLOLOLOLOL
Pois... há dias assim! LOLOLOLOLOL
Abraço