terça-feira, 8 de abril de 2008

What happened to... II

Apesar de não sabermos o que aconteceu a Kina (e pelos vistos ninguém), há quem esteja preocupado. Nomeadamente, alguém do Ministério da Saúde, que apareceu cá a perguntar pela estilista Kina que desapareceu.

Pergunto eu, estaria em algum hospital psiquiátrico e terá fugido?

Enquanto não temos mais informações sobre a Kina, deixo-vos com...
Cristina Caras-Lindas... Lembram-se dela? What happened to Cristina Caras Lindas?

8 comentários:

Teresa disse...

Espero que esteja em parte incerta, bem remota, e que nunca mais se saiba dela.
A mulher é indescritivelmente pirosa!

David disse...

Deve estar a fazer companhia à Amiga Olga!

ah ah ah

Pedro disse...

Teresa: já me ri imenso com o seu comentário. Pois prepare-se, porque com comentários destes, a única hipótese que terei é aumentar-lhe a urticária. Tudo isto em prole da minha boa disposição, claro! ;)

David: ou devo chamar o Sr-que-antecipa os posts? Irra!

Anónimo disse...

TERESA, DAVI E PEDRO,
LAMENTAVELMENTE EXISTEM PESSOAS COMO VOS, PESSOAS QUE.. A NAO TER QUE FAZER.... SE OCUPAM A DIZER MAL GRATUITAMENTE PELO SIMPLES FACTO DE NAO TEREM NEM SEQUER A CONDICAO DE AVALIAR O VERDADEIRO E O FALSO.

AO LER ESTE ARTIGO E POSTERIORMENTE ESTES COMENTARIOS ME SINTO UMA PESSOA LIVRE!!!!

LIVRE DA FUTILIDADE, LIVRE DAS PALAVRAS BANAIS E FRIGIDAS QUE CARECEM DE SIGNIFICADO QUE AO SEREM DITAS OU ESCRITAS POR PESSOAS QUE SE CREEM AS INTELIGENTES QUE SE CREEM CON ESPIRITUALIDADE, MAS NAO PASSAM DE PAPAGAIOS QUE FALAM PORQUE UM DIA ALGUEM FALOU.

ME RESERVO O DIREITO DE EMITIR O QUE SINTO, ME RESERVO AO DIREITO DE ME SENTIR TOCADA EM UMA PARTE DE MIM QUE AINDA HOJE A TENHO MUITO PRESENTE "" MINHA SAUDE "",

DEUS QUEIRA QUE NEM VOCES NEM NENHUM DE SEUS FAMILIARES OU SERES QUERIDOS PASSEM PELO QUE TIVE QUE PASSAR EM RELACAO A MINHA SAUDE, NAO GOZEM COM O QUE NAO SABEM, NAO DESFACAM O QUE NAO CONHECEM E PRINCIPALMENTE SEJAM HUMANOS.

O QUE OBTIVE DA VIDA NINGUEM ME PODE TIRAR, NEM MINHAS GLORIAS NEM MEUS FRACASSOS, MEUS BONS OU MAUS MOMENTOS SAO MEUS!!! PODEM RIR QUANTO QUEIRAM PODEM DIZER O QUE QUEIRAM MAS JAMAIS EM VOSSAS VIDAS TERAO UMA COISA QUE EU TENHO!!!

HUMILDADE!!!


RECUPERADA DE UM CANCER AO QUAL VENCI!! SIGO VIVA E SEMPRE PRONTA PARA LEVANTAR ME QUANTAS VEZES SEJAM NECESSARIAS.


KINA

Pedro disse...

Cara Kina:

Lamento que tenha compreendido mal os comentários, porque os comentários não lhe foram dirigidos, mas sim à Cristina Caras Lindas. Aliás, o post que lhe foi dedicado foi este: http://wahparis.blogspot.com/2008/03/what-happened-to.html (chamar-lhe artigo é uma pretensão que não tenho).

E devo dizer-lhe que se aqui lhe fiz referência, foi porque lhe tinha algum apreço e porque, tal como muitas pessoas, deixamos de saber de si. Porque não lhe quero dar nada, nem tirar coisa nenhuma. A qualidade do seu trabalho falou por si e temos pena que tenha deixado de falar. A Kina marcou indubitavelmente os anos 80/90 portugueses e é disso que sentimos a falta. Lamento que não tenha compreendido isso.

David disse...

Kina(se é mesmo você quem escreve!):

Pelo menos sabemos desligar o caps lock! E, lendo bem o que foi escrito, ninguém fala mal de si.

PS: O meu nome termina com -d, como pode verificar no perfil com o qual me identifico publicamente.

Anónimo disse...

Apesar de não sabermos o que aconteceu a Kina (e pelos vistos ninguém), há quem esteja preocupado. Nomeadamente, alguém do Ministério da Saúde, que apareceu cá a perguntar pela estilista Kina que desapareceu.

Pergunto eu, estaria em algum hospital psiquiátrico e terá fugido?

Enquanto não temos mais informações sobre a Kina, deixo-vos com...



ESTE POST ESTA SEM EQUIVOCO ALGUM FALANDO QUE POSSIVELMENTE ESTOU LOUCA, NAO ESTOU LOUCA DESCANSEM PORQUE ESTOU BEM E DE SAUDE,
OBRIGADA PELA RESPOSTA E SIM SOU ESU KINA,

PSP. DAVID DESCULPA A FALTA DO "D"

Anónimo disse...

Tia

Sei que vais ler isto...
Apenas quero que saibas, que vais estar sempre perto no meu pensamento e coração.

SAUDADES, E NUNCA DEIXES DE SERES QUEM ÉS...
OS que te conhecem a sério, os do teu sangue e os que AMAM-TE...NUNCA TE ESQUECEM.

TUA SOBRINHA