terça-feira, 20 de maio de 2008

Ne me quitte pas VI

E como a Teresa tanto pediu (para não postar, mas isso não vem ao caso!), que aí vai.
Dame Shirley Bassey (1937- eu-acho-que-já-está-morta-mas-ninguém-a-avisou). Cantou 3 temas dos filmes do James Bond (até agora a única repetente) e deve ser a cantora que mais gravou até hoje, sobretudo temas que não são seus originais. Além disso, está quase tão branca como o Michael Jackson, sem ter recorrido a plásticas - achamos que é só da base.
Esta versão, curiosamente e agora que penso nisso, devo tê-la ouvido uns 3 meses antes de ter conhecido a de Scott Walker, através do B., fã incondicional, ainda mais que o meu pai (não goze Teresa, já é trauma suficiente ter um pai que goste de DSB, quanto mais ser gozado por isso!).
Por isso, aqui fica,
(Teresa: respire fundo. Eu compenso-a para a próxima. Vai ouvir algo que nunca ouviu. E consegue ser tão precioso quanto esta versão!)

1 comentário:

David disse...

Ninguém consegue superar a Estrela Dormente!!!