quinta-feira, 24 de julho de 2008

Informação


Alguém poderá ter a gentileza de me indicar onde se pode encontrar tecidos do género deste da imagem (não necessariamente nesta cor) , muito género Laura Ashley, em algodão, estampado com figuras humanas trajadas à século XVIII, compondo cenas bucólicas? Agradeço desde já!

4 comentários:

Teresa disse...

Lembro-me de ter visto numa casa de decoração (caríssima) na Calçada Nova de S. Francisco, do lado direito, quando se sobe, já perto do sítio onde começa a Vítor Cordon. Não me lembro do nome,acho queé qualquer coisa Portugal...

Boa sorte!

altar disse...

Olá!
Acho que consegues encontrar toile de joie ou tecidos do mesmo género no Vidal ou no Santo Condestável na rua Saraiva de Carvalho, perto do cemitério dos prazeres.

Abraços!

Pedro disse...

Teresa: obrigado! Já sei qual é a loja que fala, ia jurar que era um antiquário, mas também só lá passo à noite (isto dito assim não soa nada bem!);

Altar: Obrigado! Já vi que temos um expert entre nós, vou aproveitar para fazer algumas perguntas ;). Supunha que teria um nome específico, mas não fazia idéia qual.

Anónimo disse...

olá!
como sabes, percebo pouco de tecidos, pelo que seguiria o conselho das verdadeiras experts. De qq modo, a loja onde comprámos o papel de parede (que ainda não viste e é giríssimo!) tem tecidos e, alguns deles, muito clássicos e muito ao teu estilo! Fica em Campo de Ourique, ao pé da Igreja e do mercado e chama-se "Carmim de Ourique".
beijinhos