quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meninos da Mamã

Sempre me consideraram menino da mamã. E eu também. E do pai igualmente. De facto, sempre estiveram cá para o que foi preciso.
Em conversa com uma das novas vizinhas, por volta dos seus 70 anos, que vive com um dos filhos, na casa dos quarenta, fiquei a saber que se levanta às seis da manhã (?) para fazer o pequeno-almoço para o dito!
A mim ninguém me faz o pequeno almoço! E pequenos-almoços feitos pela mãe, só quando estávamos doentes!
Por isso, se querem chamar menino da mamã, não é a mim. É ao guy next door!
(Ok, sempre que posso, tomo o pequeno almoço com a Avó. Mas ajudo a preparar o que for preciso!)

3 comentários:

David disse...

Isso faz de mim o menino da vóvó...

Sempre que vou ao Alentejo a minha avó leva-me o pequeno-almoço à cama (o que vai acontecer amanhã!!!)

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Daniel Ferreira disse...

Sempre me lembro do meu Pai levar o pequeno-almoço à minha mãe à cama. E a minha Avó faz-me isso quando vou ao Norte passar férias. é um acto de ternura extraordinário. Chato são as migalhinhas depois coladas em sítios pouco convenientes.