quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ilustres visitantes

Há um pouco de tudo, na hora de vir a este mísero estaminé. Muitos são os que aqui chegam porque estão linkados, um ou outro amigo que sabe da existência do blog (não é coisa que faça alarde.)

Mas há aqueles que pertencem a várias instituições, públicas ou privadas. Ministérios. Universidades. Conhecidas sociedades de advogados. Trabalha-se muito por este país fora. É para descansar a vista, não é? Como eu os percebo!

Da Califórnia, um leitor assíduo de há uns dias para cá - dois em dois dias, por volta da hora de almoço (madrugador o senhor. Ou senhora.) Dúvida pertinente - vem cá para ouvir música, ver os bonecos, ou será que pesca português?

Adenda: Última hora - também de Câmaras Municipais. Obviamente que sabemos de quais, mas não revelamos! ;)

3 comentários:

Adão disse...

É bom que não reveles! LOL O anonimato é precioso nestes casos... e és o primeiro autor que vejo criticar por ter leitores/ouvintes/etc :PPP Este espaço é um exercício colectivo, embora seja o teu lugar privado.

Pedro disse...

Não critiquei, antes pelo contrário. Só chamei a atenção para estes, que são mais do que um mísero conjunto de números mais conhecido por IP. Por estarem identificados pelas instituições a que acedem e por serem visitantes regulares.
Um blog sem leitores é como um jardim sem flores. E diários já escrevo.

Adão disse...

Exacto! Concordo em absoluto! É por isso que cá venho muitas vezes :PPPPPPP