segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gastro... quê?

Vamos ver se nos entendemos. É certo que gosto imenso de cozinhar, como já devem ter reparado. E sim, tenho falado bastante em comida aqui no estaminé. Mas isso não faz de mim um gastrossexual. Passo a explicar.


Em primeiro lugar pelo termo em si, que me faz lembrar certos e determinados filmes de Pasolini - nada contra, mas não estamos nem aí.

Depois, segundo consta, são solteirões na casa dos trinta. Lamento, mas ainda tenho vinte e nove anos (e meio, é certo), mas não é a mesma coisa. E convenhamos, solteiro, solteiro, nunca estou – ainda que possa parecer, tenho há muitos anos uma relação de amor ardente comigo próprio e parece-me que é para casar!

Finalmente, ainda que os meus dotes culinários (e não gastronómicos)* sejam na maior parte das vezes irresistíveis, suponho que haja coisas em mim igualmente irresistíveis, que dão igualmente prazer, mas muito menos trabalho.

*Ok, confesso, já recorri a esses dotes, convém ter sempre um plano B. E toda a gente sabe que o caminho mais curto para se chegar ao coração é pelo estômago. Mas verdade seja dita, soubesse o que sei hoje, não me tinha dado a tanto trabalho!

9 comentários:

Margarida disse...

Mai nada!

[bom apetite]

:)

Carla disse...

Simplesmente ... Pedro!!
Ahahahah mas que sentido de humor. Brutal!
Beijoka

dcg disse...

Muito engraçado, o post. Bom sentido de humor, de facto. E também gostei da parte do casamento connosco próprios. Acho que também vou por aí. Estou nos 26, para lá de meio...

Anónimo disse...

Gastrossexual? Inventam com cada uma... Quanto à relação duradoura, a minha comigo mesma já dura quase há 31 anos. Às vezes é um casa de amor-ódio, mas acabo sempre por voltar para mim ;)

Pedro disse...

Margarida: Como não posso comentar no seu blog, comento aqui - gostei e muito! Espero que volte! [obrigado, é servida?]

Carlota e dfg: obrigado, mas eu acho que é mais humor sem sentido...

Noiva e dfg (estás em todas, lol! - mas ainda bem que voltaste!): é um bocado como o anúncio do leite -se não gostar de mim, quem gostará... Se bem que apesar deste casamento, nada nos impede de ter amante... ;)

dcg disse...

dfg?
aiaiai...

Pedro disse...

dCg: peço desculpa - o f está demasiado perto do c... Escapou-se-me o dedo! E tenho o péssimo hábito de não reler o que escrevo...

ric@rdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dcg disse...

Tranquilo.
:)