sábado, 27 de dezembro de 2008

Porque é

Porque é fim-de-semana, porque está de chuva (meu rico sol de inverno!), porque já se terminaram os festejos natalícios, porque se entrou em contagem decrescente para a passagem de ano, a que não acho graça absolutamente nenhuma e porque hoje acordei assim e com esta música na cabeça.

Elba Ramalho - De Volta Pro Aconchego
Composição: Dominguinhos - Nando Cordel

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

5 comentários:

Carla disse...

Há quanto tempo não ouvia esta música!!!
E adequa-se mesmo a este dia, que chove, está frio e que nem apetece sair do quentinho da caminha :)
Bom fim-de-semana! Beijo

CoRa disse...

Ai que brasileiro que está este meu querido portuga parisiense...lol... Olha resolvi inciar um novo blog já que aquele meu da festim.net é tão difícil de ser aberto (sei lá porque)
apareça! beijinhos.
http://coracaoincondicional.blogspot.com/

David disse...

Isto não era da Tieta?

E em ralação ao post do "Glória". A minha versão de eleição continua a ser esta: http://www.youtube.com/watch?v=XXdpEOd5pTA

Pedro disse...

Carlota: pois não apeteceu, não... e hoje parece que vai pelo mesmo caminho!

Cora: eu estou muitas vezes brasileiro. Na música, na comida... e se tivesse limas em casa, nas caipirinhas também ;)
(vou já tratar do blog!)


David: boa pergunta, não te sei responder. E já me estragaste mais um post, livra!

Elanor-Niphredil disse...

Porque sim!! Apoiado!
Bj