sábado, 17 de janeiro de 2009

Querida Mãezinha

A Mãe acabou de me perguntar se por acaso não tinha, ou lhe arranjava música rap ou hip-hop. Que lhe faz lembrar música de intervenção.


Será que está a tentar ser uma Mãe moderna? Ou isto é mesmo a crise de meia idade? Ou simplesmente está a actualizar-se? Eu não sei se chore, ou se rie. Mas vamos fazer-lhe a vontade, pois claro!


7 comentários:

JS disse...

Boa escolha!

Anónimo disse...

Muitíssimo bem a escolha. Concordo que lhe faça lembrar música de intervenção, pois é-o, noutros moldes.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Adão disse...

Se me é permitido opinar, eu acho que é uma "actualização do programa base que foi instalado há uns tempos atrás", até porque com estes "choques tecnológicos" do Sócrates... quem deixa passar o comboio... já sabe que fica no apeadeiro.
E de facto, a “Mãe” tem razão... é uma música de intervenção social. Aliás é o que estamos todos a precisar. Chorar? Não me parece. Não há motivos para isso. Basta fazer a vontade!

:PPPPPPP

Mad disse...

Qualquer dia ainda a vês a fumar!

Pedro disse...

Ainda bem que gostaram da esoclha, pois conheço mal, o que já deu para perceber que faço mal.

Mad: só se for outras coisas que não tabaco... (diz que o único cigarro que lhe caiu mal até hoje foi o que fumou assim que me teve...)

Helena de Tróia disse...

a minha mãe desde que viemos viver para aqui até comprou um PC e já domina a internet, o messenger e a webcam como ninguém!!a tua sabe-se lá quais as razões que a movem...

Pedro disse...

Helena: as mães pelos filhos movem montanhas... (a minha para sacar receitas da internet está lá!)