segunda-feira, 2 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque todos precisamos de um local onde nos encontrar. Porque todos precisamos de um local onde nos reencontrar. É aqui que guardamos os nossos sonhos, os nossos amigos, as nossas músicas, os nossos livros, os nossos risos e as nossas lágrimas.
9 comentários:
É verdade, não sei como é que ainda há pessoas que fazem essa coisa louca que é encontrarem-se pessoalmente para conversar, tomar café, ir jantar fora...
Suponho que no ano de 2099 teremos:
1 disco rígido interno, para gravar as conversas do messenger, os chats e outras coisas do género.
1 microfone e uns ascultadores incorporados, para podermos ir pela rua, parecendo que estamos maluquinhos, mas não estamos, estamos só a conversar no messenger com alguém.
Um manual de instruções para sabermos o que termos que fazer e dizer, se alguém de repente nos convidar para ir jantar fora, tomar uns copos ou coisa parecida...
Ai, ai, ai...
Só de imaginar...
Eu não me importo nada que se passe a vida nisso. Até preferia. Gostava era de poder chegar a um sítio qualquer e não estar tudo cheio.
:)
Já tive de estudar teorias filosóficas bem mais disparatadas :)
Hi fives e Messengers à parte, eu gostava era de saber o que poderá ter motivado a escrita dessa frase em particular.
:)
Elsa: :D
Marie: não tenho dúvidas.
Formiguita: não fui eu que a escrevi...
Parece-me que foi um grito. Uma chamada de atenção. E embora seja contra este de manifestação ("graffitis" não artísticos), vivemos numa altura que temos que voltar a ter interesse pelas causas sociais (sim, sou de esquerda e daí?) e pelas pessoas. Andamos muito afastados uns dos outros. Ah... só sugeria era um esboço antes do aplique dos escrito... sempre poupava um R.
Adão: Obrigado por partilhares as tuas ideias políticas com todos nós, mas este blog é e continuará a ser apolítico e toda a gente é bem-vinda.
Enviar um comentário