quarta-feira, 4 de março de 2009

Mostrem-mos VI

Ora a nossa sexta concorrente é a Noiva Judia, que nos brinda com um alce (não é veado, nem cervo, nem rena, nem outra coisa qualquer)  e que ainda por cima é de Munique. E como tal, ruge (à falta de melhor verbo) em alemão.
E como a Noiva é uma rapariga do meu tempo e pelos vistos gosta de alemão...

6 comentários:

Noiva Judia disse...

Danke schon, Peter. Gute Wahl!

Noiva Judia disse...

Por acaso estava curiosa para ver que música irias escolher, pois pelo que me apercebi pelos posts anteriores, as músicas não eram escolhidas ao acaso e ou eram da preferência do dono do porta-chaves ou faziam-te lembrar essa pessoa. Posso dizer que foi uma boa escolha, pois além de eu adorar alemão, a Nena remete-me sempre para a minha infância e adolescência :)

Adão disse...

Concorrente????? Mas afinal isto é um concurso??? Bahhh Não sabia! E quais são os prémios? Uma casa na praia? Uma viagem a qualquer lado? Hum? HUm? E sim gostei do porta-chaves (vê-se que é de "menina"). E sim também... VOLTEI! LOLOLOL :P

Pedro disse...

Bitte schön! (e não dá para mais, lamento...) Ainda bem que gostaste! Eu tento ir de encontro ao gosto das pessoas, ou algo que tenha a ver com elas :)

Adão... já percebemos que voltaste, só não sabemos de onde. E também já percebemos que não vestes cor-de-rosa, porque é de "menina". Ah, e é um concurso sem prémio!

Adão disse...

LOLOLOL por acaso visto cor de rosa sim (estás a ver como te enganaste? :P)

Pedro disse...

Eu gosto de me enganar.