quarta-feira, 25 de março de 2009

O que me faz rir

Tanto o David como a IAna (Marie, não me esqueci de ti, o desafio está em lista de espera ;)) desafiaram-me para lhes contar quais as sete coisas que me fazem rir.
Pois bem, aqui vai (desculpem lá, mas agora a parte de escolher tantos blogs é que já é mais complicado - que os há, é certo, mas não me apetece!).
1.º O meu próprio riso. Sobretudo quando me chamam a atenção para a sua sonoridade. Já me perguntaram a meio de uma peça de teatro (estava eu na primeira fila) se me importava de parar, porque nem conseguiam concentrar-se.
2.º Anedotas porcas. Mas têm de ser boas, (diria mesmo boazonas), senão nada feito.
3.º Aquelas situações onde não se pode, a todo o custo, rir. Como ver alguém estatelar-se no chão. Como alguém estar a cantar (mal) em público.
4.º O Diniz, sobretudo quando faz disparates. Naquelas alturas em que é preciso dar-lhe um raspanete, mas não consigo. Ainda tento pôr um ar sério, mas nada feito. No outro dia atirou-se para a terceira prateleira da estante e veio parar ao chão, com dois livros do Garcia Marquez e um do Ballester. Não sei se quereria um desses, ou algum que estivesse por detrás, em segunda fila.
5.º Que me tomem por parvo. Que muitas vezes até sou (tolinho mesmo), mas nem sempre. Aí ponho o meu ar mais sério, digo sim a tudo... mas por dentro... rio até mais não.
6.º Dizer disparates com os meus amigos. Então se estiver para aí virado... sou a alegria de uma casa! É preciso é empatia, o que vai sendo raro.
7.º Não me fazem gargalhar, mas fico com um sorriso de orelha a orelha - manifestações de carinho entre velhinhos. Acho tão ternurento!

8 comentários:

JS disse...

A 3º temos em comum! Basta não poder rir, que tenho logo um ataque de parvalheira!

Mr Goldfish disse...

Não sei se já viste este video, mas se ainda não então prepara-te... É de morrer a rir. Abraço.

Mr Goldfish disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PSd2YnMgr5U

Pedro disse...

JS: parvalheira é favor... Eu geralemente saio disparado, porque tenho tendência a contagiar toda a gente à minha volta...

GmbH: LOL. Não conhecia, obrigado. Mas a minha gargalhada é mais sonora que excêntrica :)

Tangerina disse...

Pedro,

Concordo com o 7, eu sou igual... sabes o que penso sempre? que sorte, afinal é possível :))

Beijinhos,

Carlota

Adão disse...

És um gozão... só queres o mal dos outros....

iAna disse...

já nem me lembrava..!

bj

Pedro disse...

Adão: eu não quero o mal de ninguém, antes pelo contrário! Toda a gente feliz.

IAna: sou um blogueiro desleixado, eu sei...