segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dúvida X

Desde quando o Halloween é festa móvel? Ainda para mais não avisam... Sábado foi a noite das monstras. Sim, todos têm direito à vida, e a ser felizes, e o diabo a sete (se conseguir). Agora têm todas de me abalroar? Não, pois não? Bem me parecia!
E como já se ouvia outra coisa, que tal uma musiquinha do tempo dos meus pais?*
*(pode ser que passe, ninguém repare, até porque não é mentira... eu é que também já tinha nascido, mas isso não interessa nada)

3 comentários:

GR disse...

Alguém começou mal o domingo...

Cool o som!

c. disse...

...o que eu gosto dessa música :D esses eram os bons tempos!

Pedro disse...

Formiguita: comecei bem, que consegui abstrair-me! E a abalroar também quem se metia no caminho!

c.: é muito boa! (mas tu ainda nem eras nascida!!!)