segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mamma Mia!

Não, não fui de fim-de-semana, fui antes acudido por uma preguiça imensa, fruto do trabalho a mais (não tanto assim, eu é que me canso facilmente), a juntar a uns quantos aniversários... e não se tem 20 anos (vá, tem-se vinte e mais uns, muito poucos...) e o corpinho já se ressente - eu queria mesmo era dormir até mais não, mas não tive sorte nenhuma. O mais parecido com algo quente e fofo que tive durante o dia de ontem não foi a cama, mas sim o encontro com o ferro de passar (é o que dá querer ter a Torre de Pisa em casa - de pizza também era bom).
Segunda-feira, voltar ao trabalho e retomar alguns assuntos pendentes (a ida às Finanças deixo para amanhã de manhã, tal é o meu terror por repartição pública* - e isto que estão a ler até estudou, mas tudo o que meta siglas, algarismos, deduções e coisas que tais é para esquecer. Ponham-me antes a falar com um chinês, que chego lá mais depressa)**. Adiante.
De forma que só hoje, depois de mais um mês me terem dado o contacto (almas caridosas, por sinal), para me fazerem um pequeno melhoramento cá em casa. Vá, eu conto, que dito assim não soa nada bem. Vou mandar colocar uma segunda janela, (quero manter a original, de madeira), de modo a isolar o barulho, o frio e a poluição (espero que com isto não ande sempre a limpar o pó!).
Agora imaginem que em vez de ouvirem os sinais habituais de chamada em espera... ouvissem ... isto! Ah pois é, bébés! Acham que augura algo de bom? Eu espero que sim. Pelo sim, pelo não***, acho que vou desencantar algures umas calças à boca de sino. Só para entrar no espírito da coisa...



* Não sei se o pior é a parte da repartição, se da pública.
** Mas sei preencher cheques...
**Este período é patrocinado pela Corporacion Dermoestética.

5 comentários:

Noiva Judia disse...

Bem, que inspiração para trocadilhos... Isso é que foi. Partilho contigo o pavor pelas repartições públicas. Tudo o que possa ser via net, é.

Adão disse...

[gargalhada] Soa-me que os Village People agora arranjam janelas.... lolololol

Cheio de ironia sim senhor, estamos cansados mas acutilantes :p

Marie disse...

Muito bom :)
(e ter umas calças à boca de sino a jeito é sempre uma óptima decisão - nunca se sabe)

Pedro disse...

Noiva: há dias assim. Quanto às Finanças, teve mesmo de ser presencial...

Adão: Têm uma década de diferença (acho eu!)

Marie: eu queria mesmo era um descontinho (mas sem talões nem complicações!)

Adão disse...

Pedro, agora ligas a idades? LOL