domingo, 28 de junho de 2009

Da presunção

Também acho graça aqueles idiotas (no caso até foi aquela, que isto da presunção não escolhe géneros) que fazem de tudo para fingir que não nos estão a ver. Como se alguma vez me desse ao trabalho de lhes ir falar. Porque uma das coisas boas que nos vem com a idade, é preferirmos sermos tomados como mal-educados, do que sermos estúpidos e irmos falar a quem nos deixou de falar sem razão plausível aparente. E até porque nunca tivemos pachorra para sermos hipócritas.

8 comentários:

Adão disse...

Também faço isso...

Helena de Tróia disse...

Gosto desta tua atitude.

Pedro disse...

Nem sempre tenho tantas certezas em situações deste género. Mas o que é certo é que nunca vamos passar por bonzinhos.

Laidita disse...

Não podia concordar mais com este post.

Me 2.0 disse...

Pedro,a idade tem o seu lado mau (aquele em que a gravidade começa a afectar-nos gravemente!!especialmente as mulheres!)mas tem o seu lado MUITO bom!

Há poucos anos atrás achava uma tragédia estar a terminar os 20's, porque as miudas de 23 eram bem mais agradaveis visualmente (sejamos suaves a dizer estas coisas), mas depois percebi que nenhuma miuda de 20 e tal tem o mesmo que uma mulher de 30 e picos...ganhamos (sabe-se lá vindo de onde)uma falta de vergonha e um sentido "who cares" tão vincado que nos confere uma segurança fabulosa...a de finalmente saber quem somos...e quem não gostar...azar (é que nem pena temos!).
As prioridades da vida tornam-se...mais acertadas.

Desejo-te uma optima decada!

Pedro disse...

Obrigado, Carrie, mas deixa-me que te diga que as mulheres de trintas são bastante mais atraentes que as de vintes, porque perdem o ar de miúdas. (e quanto à gravidade, há é que saber tirar partido dela!)

Me 2.0 disse...

Pedro, essa perspectiva depende em grande quantidade das revistas que lês! :)
É tramado abrires uma revista de moda e veres a Miss Gisele...

Estou a brincar...

Mas conto-te um segredo:
A acção da gravidade sobre o corpo humano...combate-se no ginásio.
Já a falta de conteudo...não há remedio algum!

ahhhhhhhhh...como eu adoro o conforto deste pensamento!! lololol
(especialmente quando olho para a Gisele...coitada nem conheço a rapariga...mas gosto de pensar que não é interessante! Uma pessoa pode sempre sonhar!)

Pedro disse...

No ginásio e não só. Vê as diferenças entre estares deitada de costas e de lado!