segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mostrem-mos XX

Depois de um pequeno interregno, não por falta de porta-chaves para mostrar, mas sim por pura preguiça, (e por problemas com o armazenamento de música) regresso com mais porta-chaves.
O porta-chaves que vemos na imagem, um clássico, é do Tuga_a_valer, que já teve blog, mas deixou de ter e a quem perdi o rasto, pois nem o email está activo. Espero que não se importe que ainda assim o mostre. Diz-nos o Tuga que foi comprado há já 13 anos em Ponte de Lima e que já tentou por várias vezes substituí-lo, mas sem resultado.



Como foi comprado no Minho, podemos continuar com Amália, que também o cantou. Não com o previsível Havemos de ir a Viana, mas antes com Canção de Viana, a qual gosto muito.

5 comentários:

Bluedressed disse...

Não gosto. Porta-chaves muito à gajo mas com fundo cor-de-rosa... Cheira-me a problemas de personalidade...

Pedro disse...

Ó menina, não se vê logo que é encarnado e que o flash é que torna a cor mais clara?

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David disse...

Olha, gosto tanto destes porta-chaves. Têm um ar tão Hermès.

Lol

Quem um dia foi Tuga_A_Valer disse...

LOLOLOLOLOLOL

- Bluedressed: o fundo era mesmo encarnado. Don´t worry, nada de problemas de personalidade lolol

- Pedro: Thanks por teres posto e claro que não me importo nada. Tenho andado um bocado afastado destas coisas da internet, mas hoje vim cuscar as novidades ;)

- David: De Hermès só mesmo o ar. Foi comprado numa tenda de um correeiro nas Feiras Novas. Dali ao largo do Chiado nº9 ainda vai alguma distância... Geográfica e económica... eheheheh