segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nem a mentalizar-me isto vai lá

Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro. Quando chegar a casa, vou passar a ferro.

20 comentários:

Amèlie disse...

Repita por 21 dias consecutivos. É possível que funcione efetivamente.


Risos

zeh disse...

Podes passar na minha primeiro e fazer o mesmo... :P

GmbH disse...

Credo, passar a ferro não é assim tão mau! :) Abraço.

ricardo disse...

LLLLLOOOOOLLLLL
poe uma musica fixe bem alto e vais ver isso passa num instante. ;)

ines disse...

vou mandar a minha roupa para baixo:P

Arisca disse...

Quando chegar a casa, não vou passar a ferro! Mas só porque ontem passei a ferro toda a tarde! ;)

*boa sorte!

Pedro_Berenguer disse...

Lolão.

Van Dog disse...

A ver televisão não custa muito, pois não? (mas é sempre preciso mentalização...)

Arisca disse...

Tenho vindo aqui nos últimos tempos, embora nem sempre deixe um comentário, mas gosto muito do que escreve e resolvi deixar-lhe um "miminho" no meu blogue.
Espere que o aceite :)

*bons ventos

JS disse...

É uma seca, como eu te compreendo...

Mas antes passar a ferro que aspirar.

Um abraço*

Bluedressed disse...

Oh homem, não te martirizes tanto. Até sabe bem no Inverno!

Vera disse...

É o que vou começar a fazer agora, apesar de ainda não ter escrito ainda nada...não gosto de começar a trabalhar antes de ecsrever...bjs

Pólo Norte disse...

5 à sec. Recomendo como terapia.

mjoaob disse...

Deu resultado?
:D

ana disse...

como te compreeendo...

ana disse...

como te compreeendo...

Maria Francisca disse...

Quando chegares a casa, vais passar a ferro.
(Já passaram dois dias, mas vamos omitir esse facto.)

Pedro disse...

Amèlie: LOL! Sim, eu já andava há uns dias a tentar!

zeh e Inês: não queriam mais nada, já basta a minha!

GmbH: não custa se for pouca... agora deixar acumular várias máquinas de roupa... custa um bocadinho....

JS: eu das tarefas domésticas, só cozinhar e tudo o que meta água. E vidros! (e a seca que é limpar o pó?!?)

Ricardo e Van Dog: eu é sempre DVD musical! ;)

Pedro: vai lá pilotar o ferro de passar para ver se te ris! ;)

Arisca: sabe tão bem depois, não sabe? (e obrigado!)

Bluedressed: vá, aquece um bocadinho, mas não deixa de ser uma seca!

Vera: e depois de um dia de trabalho ter de fazer estas coisas todas?!?

Pólo Norte: tipo prémio, não? :P

mjoãob: até deu! (não podia ter passado de segunda!)

ana: bem, ao menos, já está!

Maria Francisca: pois que foi, pois que foi!

mf disse...

Só tu para me fazeres rir!

Bom, estou com a JS, aspirar é pior. Quanto a passar a ferro, faz como eu: passo a roupa de que necessito para o dia seguinte, a outra está toda dobrada e arrumada, à espera da sua vez!

Eh eh

Smurf disse...

Eh eh eh ... depois de repetires tantas vezes, não me digas que a roupa não apareceu passar por ela própria!! Não?? Tirana! Já nem na roupa se pode confiar!!!! LOL
Bjs