sábado, 5 de dezembro de 2009

Reality sucks

Há uma semana que deixei a nicotina, para passar a tomar anti-histamínicos, neblizadores, xaropes e até cortisona. Se eu podia viver sem drogas legais? Podia, mas não me sentiria tão drunfado.

8 comentários:

Almofariza disse...

LOL
Eu daqui a uns dias tb vou andar a patchs de Nicotina e a Valiums, hehehhe.

Cadês
Almofariza

Smurf disse...

Deixa-te disso!!
:))
Bj

David disse...

E é mau? lol

altar disse...

Lol...
Só tu rapaz, só tu... Eu já me deixei das nicotinas e das outras drogas legais há 5 anos e picos e os primeiros tempos é que são mesmo determinantes para o sucesso da coisa! Força e coragem!

altar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva Judia disse...

Eu já me deixei disso há um ano, mas é um facto que a nicotina e as outras drogas legais são a "bengala" perfeita para aquelas ocasiões mais chatas que muitas vezes gostaríamos de evitar.

ameixa seca disse...

Vinha só agradecer a visita e o comentário que deixaste no meu blog. Entretanto fui-me perdendo nos teus pensamentos escritos :) Até estava com medo de perguntar qual seria o teu defeito! Um gajo que gosta de fado, de cozinhar, que até passa a ferro e não tem vergonha de chorar... só terá mesmo o defeito de fumar?

Pedro disse...

Meninos, eu não estou a deixar de fumar, foi mesmo uma crise alérgica com constipação à mistura e bronquite asmática (crónica, mas controlada), que me fez fazer uma grande pausa. Já estive 3 anos sem fumar, mas voltei. Um dia destes vou deixar, mas não é hoje o dia.

Ameixa: obrigado; tenho muitos mais defeitos, só que estão escondidos :P digamos que gente perfeitinha ninguém quer, não é? ;)