sábado, 6 de fevereiro de 2010

Visão do inferno

Passei o dia sentado, tendo à minha frente uma cinquentona com umas leggings pretas vestidas.
Reformulo.
Passei o dia sentado, tendo à minha frente uma cinquantona com aquilo que a própria achava serem umas legginngs pretas, quando na verdade não passavam de collants pretos e transparentes - percebia-se perfeitamente pelas costuras dos ditos (ou das ditas? collants é feminino ou masculino? bem, adiante, que isto já é tarde e os leitores têm de se ir deitar).
De maneiras que, para além dos ditos ou ditas collants, eu vi também as cuequinhas da senhora (para além da celulite). E era algo muito dispensável de se ver.

(perguntam vocês: - mas era suposto ver-se o rabo da senhora? Eu respondo que ela devia achar que a camisola de malha que trazia vestida era mais comprida 30 cm do que realmente era. Aliás, eu acho que a senhroa devia achar que estava vestida de burka, só pode).

7 comentários:

ameixa seca disse...

Infelizmente há muitas quarentonas e cinquentonas assim :) Tenho para mim que deve ser uma adolescência mal resolvida!

Me 2.0 disse...

Eu nunca entendi o porquê de grand epercentagem d apopulação feminina confunfir leggings com calças!
Srªs...não são calças!! É preciso um vestido, uma tunica ou uma saia por cima!!!
E sinceramente... a partir de certa idade...leggings? Por favor!!!!
Pedro...em nome da população mundial feminina....lamento....as minhas sinceras desculpas...espero que o trauma psicologico não seja profundo....

Me 2.0 disse...

ps: desculpa as gafes...aparentemente o meu cerebro não está em sintonia com a space bar

Poetic Girl disse...

O problema é que elas usam as leggings como substitutos de calças.... e convenhamos usar leggings não é para todas... bjs

Me 2.0 disse...

É isso mesmo!!! Não é mesmo para todas!! é preciso saber usar...e poder usar!

Pedro disse...

O problema... é que não era leggings. Eram mesmo collants. A fazerem de leggings... :s

Diabba disse...

Sou eu que me sinto embaraçada, por ver mulheres assim despidas na rua...
Aqui há uns tempos vi uma sessentona (estou a ser carinhosa, parecia mais) com uma coisa que ela devia pensar serem leggins, mas que a mim me pareciam collants, e o pior, tinham pintados (tracejado) os bolsos e costuras... e não usava cuecas, e tinha um traseiro quadrado de tanta celulite, e a força da gravidade, ohhhh sum escafandro, a gravidade...

Foi uma visão dos Infernos!

enxofre