quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ó marketeers do meu país

Se ainda não vos disse, não passa de hoje. Um dos meus guilty pleasure são folhetos de supermercado. O que eu deliro por uma boa publicidade! Até o das excursões eu leio com toda a atenção. Manias. O que é certo é que foi a primeira coisa que fiz quando vim para esta casa: arrancar o autocolante que diz publicidade aqui não. Alguma vez eu ia impedir que as promoções chegassem até mim?
Claro que o rei das promoções é o Lídel (já ouvi dizer Líder também). Mas esta semana, devido a uma nova campanha, a coisa não correu lá muito bem. Porque há palavras que, quando conjugadas na mesma frase, não soam nada bem. Sobretudo quando uma das palavras é XXL. Senão vejam, com os vossos próprios olhos:



3 comentários:

Unknown disse...

;) Gostei da etiqueta deste post! Os folhetos da minha caixa de correio vão, regra geral, directos para o cantinho azul lá de casa. kiss

Pedro disse...

Os meus também, mas depois de passarem pelas minhas mãos :p

Me 2.0 disse...

Pedro...eu também leio com toda a tenção os folhetos de publicidade...e confesso que uma vez fui ao LIDER (LOL) lá do bairro deixar informação que há mais de 4 semanas que andava a ser privada dessa leitura! Lapso imediatamente corrigido na quarta feira seguinte!