terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu juro que me esforcei

Há uns tempos disse-me que andava a sair com um tipo. Que tinha de comprar lingerie nova. Pelos vistos, as coisas iam aquecer em breve. Vai daí, pensei para os meus botões, não sei para quê o esforço. Eu pelo menos não me lembro da roupa interior de ninguém com quem... partilhei experiências íntimas, digamos assim, que isto ainda pretende ser um blog sério. Vá, talvez me lembre de alguma, que tenha partilhado a minha gaveta de roupa interior. Bem, na verdade não se pode usar o termo partilhar, visto que a gaveta continuava a ser da minha roupa interior, que apenas cedia alguns centimetros cúbicos.

2 comentários:

Merenwen disse...

Acho que podem não se lembrar depois, mas penso que conta muito na hora H o tipo de lingerie que se tem vestida. Afinal os homens são seres visuais acima de tudo.

Pedro disse...

São. Mas só vão olhar para o decote (aliás, se olharem para as rendinhas, tu desconfia).

Num programinha idiota que dava há pouco tempo apresentado pela Bárbara Guimarães abordaram vários casais (hetero); fizeram-nos voltar as costas um ao outro e pediram-lhes para descrever a roupa do respectivo. A maior parte dos homens nem sequer sabia. Obviamente que podem ter manipulado esses mesmos resultados.