quarta-feira, 13 de outubro de 2010

4 semanas

Completei quatro semanas de ida ao ginásio. O que é uma vitória pessoal muito grande, que nunca imaginei gostar tanto e ter tanta vontade de continuar a ir. Aquela coisa de estar num sítio fechado a fazer exercício com ratos de ginásio a exibirem bíceps (geralmente com umas perninhas de alfinete, mas nem toda a gente pode ter pernas de futebolista como eu) achava eu que não era para mim. Mas se na verdade ainda não reparei se estou perdi peso, cintura ou lá o que for, a questão é que me sinto muito melhor, sobretudo a nível de postura. E não só. Devo dizer que quando lá saio e durante quase 24 horas fico num estado zen absolutamente maravilhoso. Não só tenho vindo a perder a vontade mandar toda a gente passear, sobretudo logo pela manhãzinha, como este controlo sobre o nosso corpo, em ir mais além e resistir me tem fortalecido sobretudo o espírito.

Agora que isto é para levar mesmo a sério coloca-se o problema de comprar mais roupa desportiva, que o inverno está a chegar e não há roupa que seque de um dia para o outro, e se de t-shirts está o armário cheio, o mesmo não se passa nem com calções, nem com calças. E já repararam como a roupa desportiva consegue ser deprimente? A delas, demasiado justinha, mostrando pneus, refegos, celulite e tudo quanto há; a deles, largueirona, tapando tudo o que pode ser interessante de se ver (ou não). Vai daí preciso da vossa ajuda. Onde se compra roupa desportiva gira? E não, não pretendo a Chanel da roupa desportiva, vai ficar complemente ensopada como a outra, atenuando qualquer efeito atractivo que a minha pessoa possa exercer. Bem, e já agora que estou numa de pedir, qual a vossa banda sonora preferida para estar a bombar? É que com música a coisa leva-se bem melhor, mas convém que seja algo que não nos dê propriamente vontade de fazer coreografias…

6 comentários:

Almofariza disse...

Já ouviu falar da marca Reciff ?
Pergunte no seu ginásio se não recebe um catálogo desta marca. Julgo que eles tb têm uma loja perto de Lisboa, mas não tenho a certeza. Excelente qualidade, muito melhor e muito mais gira que as marcas internacionais.

Cadês
Almofariza

David disse...

Na feira de Carcavelos!!

AHAHAHAHAHAHAH

inês, a anónima disse...

sportzone, muito bem procuradinho encontra-se.
Banda sonora é fácil. Diz-me para quanto tempo queres que eu faço-te uma playlist ;)

zehtoh disse...

Viva a música com coreografia! :P

Hazel Evangelista disse...

Olá, Pedro

Muito obrigada pelo comentário tão simpático e esclarecedor sobre o sofá branco. :)

Aproveitei para conhecer o s/teu blogue, e achei-o tão divertido que me vou juntar ali ao painel de seguidores para companhar os posts.

(Não sei como devo tratá-lo, se por "tu" ou "você".)

Agora vou comentar este post:

Aqui vai uma música boa para ginasticar, daquelas que dão ânimo à preguiça (não faça caso do filme, o que interesa é mesmo o SOM):

http://www.youtube.com/watch?v=btPJPFnesV4

É, ou não é uma boa escolha, hã?

Um abraço e prazer em conhecê-lo!

P.S. - Tu ou você? Ainda na dúvida. :)

Pedro disse...

Almofariza: primeira vez, até porque é a primeira vez que em inscrevo num ginásio, mas já vi e sim, tem coisas giras, mas não fica muito em mão; há loja só na Costa da Caparica.

David: Adides? Nyke?

Inês: praí uma hora, mais coisa menos coisa! :D

Zeh: mas para isso preciso de sair das máquinas e não dá muito jeito...

Hazel: tu! Ora essa! Ainda bem que fui útil! E obrigado pela sugestão, muito Rocky! :D