sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Das indecisões

Ando há um mês para decidir se vou ver La Sylphide, pela CNB, em S. Carlos. Acontece que a minha bailarina preferida, a Filipa de Castro não vai dançar e isso deixou-me sem saber muito bem o que fazer. Quando não temos o melhor, não gostamos do assim-assim. E nestas coisas, a vida decide por mim. Um dos meus telemóveis caiu ao chão, o ecrã ficou negro. De maneiras que o dinheiro do bilhete foi directo para um telefone novo (qual topo de gama, qualquê, um tijolo, que nem máquina fotográfica tem)*.


*a gaita é que continuo com vontade de ir. O meu presente de mim para mim  (sim, iria sozinho, e depois? Vou sempre!)

1 comentário:

Cat disse...

Esse vai ser o meu presente para mim mas escolhi o dia da Ana Lacerda e do Pinillos porque são os meus preferidos!