terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu gosto de lançar o pânico

mas os meus amigos também se põem a jeito.

Um destes dias, tinha um jantar de anos no Estoril e não tinha boleia. Vai daí, a aniversariante combina com uma amiga, desta me apanhar algures. Não nos conhecemos, passamos a conhecer. Simples, verdade? 

Status no FB: vou ter um blind date. Resultado? Trinta comentários, duas mensagens durante a noite e outras tantas conversas de: "Conta-me tudo, não me escondas nada!" no MSN no dia seguinte.

(mas eles acreditavam que se fosse ter um blind date à séria que os avisava!? Ou me querem ver casado, ou acreditam em tudo o que lhes digo)

1 comentário:

Anónimo disse...

=) Num grupo de amigos quando acontecem coisas desse tipo é normal que toda a gente queira saber de tudo :)
Dá-lhes um desconto! Se calhar querem msmo ver-te casado! ihih :)
dclpa lá qlqr coisa!