terça-feira, 5 de julho de 2011

Cinco de Copas

5 de copas, Baralho Vanity Fair (daqui)

Devo ter-me apaixonado por ti depois do jantar, quando já estavamos no Bairro. Chovia, lembras-te? Eu estava mais afastado, num outro grupo que se juntou, a rodearem-me debaixo de um qualquer chapéu de chuva e a fazerem-me perguntas relacionadas com trabalho, numa forma que acharam simpática de me integrarem no grupo, visto não conhecer ninguém - ainda que tenhas achado que andei a espalhar charme em todas as direcções durante o decurso do jantar. Mas não há nada mais maçador do que falar de trabalho, o trabalho que eu adoro, quando se o descontextualiza, sobretudo numa ocasião em que é suposto ser divertida. E tu chegaste e perguntaste do que se falava e ao saberes do que se falava respondeste algo como de isso não ser para ti, que preferias uma conversa bem mais fútil e eu só tive tempo de baixar a cabeça para controlar e disfarçar o riso, porque já estava há bastante tempo à espera que o assunto mudasse. E desde então, o meu olhar não mais se desviou de ti.

3 comentários:

Pólo Norte disse...

Campanha quadripolar ao rubro!!!

Alexandra disse...

:-)

Unknown disse...

Olá antes de mais, parabéns pelo blogue !

Gostaríamos muito que desse uma vista de olhos no projecto DVB, de saber a sua opinião e.... qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato .

"Transformamos" o seu trabalhos (já editados em livro, ou não), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

http://pastelariaestudios.blogspot.com/

É exactamente isso, os seus poemas seriam " trabalhados " em DVB . Um livro que se vê como um filme ...

O projecto é recente , é uma inovação , tal como explicamos no blogue.

Não se trata do mesmo funcionamento duma editora "normal", pois não somos uma editora e prestamos essencialmente um serviço criativo .

A minha sugestão seria, enviar-nos os seus "registos", e nós faremos um orçamento.
Posso adiantar que , por ser um projecto novo e , embora o trabalho criativo ( audio, voz, imagen, construção do DVB, etc ) seja bastante, queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas , mesmo que essas estejam na gaveta .

um abraço
espero a resposta
qualquer dúvida estamos por aqui


pastelariaestudios@gmail.com

Teresa Maria Queiroz e Pastelaria Studios