sexta-feira, 29 de julho de 2011

E você?

Onde é que você estava no 29 de Julho de 1981?

10 comentários:

Teresa disse...

Fui à praia com um locutor da televisão que andava a atirar-se a mim.
E à noite saí pela primeira vez com o grande amor da minha vida. Fomos ao Fox Trot. :)

Titania disse...

Eu ainda não tinha nascido! :P Olha meu pequeno, não é que me tinha escapado o post em que pediste que eu afirmasse em público que não és careca nem feio? (bem sei que foi há meses, mas andei avessa aos blogs nos ultimos tempos...hoje li-te por inteiro).
O Pedro é bonito. Muito bonito. É real. O Pedro é distinto. (gosto desta adjectivação).
E tem um sorriso inesquécivel. :)

(Isabel)

Pedro disse...

Dois dates no mesmo dia? Só com uma boa agenda! :D (há anos que não entro no Fox Trot)

Titânia barra Isabel: não me faças corar (distinto é adjectivo de avó :D)

Pedro disse...

Dois dates no mesmo dia? Só com uma boa agenda! :D (há anos que não entro no Fox Trot)

Titânia barra Isabel: não me faças corar (distinto é adjectivo de avó :D)

Teresa disse...

It's called doublebooking, Pedrinho. Eu era gira. _)

Pedro disse...

Era, não. É!

Anónimo disse...

Ainda não era nascida!!! ahahahaha

Rachelet disse...

Estava justamente a fazer 2 anos de idade.

Pedro disse...

Rachelet: és mais nova que eu 28 dias :D

Rachelet disse...

Wee! Já vai sendo tão raro ser mais nova do que alguém na bloga!