segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Levantar âncoras

Sempre gostei de andar de barco. Mas nunca desejei para mim um barco. É preciso carta de marinheiro para o pilotar. Tem uma elevada manutenção. E dá trabalho. Não é só o pilotar. É atracar e passá-lo por água doce e um sem número de tarefas. Mas pedi sempre que os meus amigos o tivessem e se lembrassem de mim. E é por isso que ontem pude assistir ao magnífico concerto de ano novo no S. Carlos - obrigado!
E também obrigado a Elisabete Matos, pelo magnífico concerto que nos proporcionou. Apresentando-se com  uma técnica perfeita, aliada a uma forte capacidade dramática, tocou bem cá dentro. Que a qualidade magistral deste concerto perdure para tornar 2012 um ano ainda melhor.

3 comentários:

Mr Goldfish disse...

E eu fiquei a ver navios quando tentei reservar dois bilhetes para Madama Butterfly e me disseram que toda a temporada lírica e sinfónica do São Carlos estava suspensa :(...

prom dresses disse...

Hi,nice post. Thanks for sharing your deep thoughts.

Pedro disse...

Os tempos não estão fáceis para o S. Carlos... (e para ninguém)