terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um burro carregado de livros é um doutor

Stanley Kubrick Student at Columbia University,1948 for Look Magazine


Era o que me dizia o meu Avô, sempre que me via chegar.

6 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

:) tem graça a frase, avô com sentido de humor

Conto de Fadas disse...

É verdade...

Pedro disse...

E tinha, Pipoca, e tinha :)

Atena disse...

Bom sentido de humor! A minha avó diz "Aqui vem a minha estudanta! Como vai a escola?". Sim, "estudanta", no feminino, nunca foi à escola a mulher. A mulher tem um orgulho enorme em mim, faz questão de dizer a todos que "ela anda a estudar para ir para a faculdade". A primeira vez que lhe li uma passagem da bíblia, quase lhe dava uma coisinha. Mas depois tornei-me agnóstica e a mulher ficou desgostosa. É a vida!

Pedro disse...

Não o costumo partilhar com ninguém, mas das coisas que mais gostava (acho eu, que nunca experimentei), era ensinar a ler e a escrever a adultos. :) (para além de tudo, sempre serve como vingança contra netas agnósticas :) )

Atena disse...

Ahahah! Bom sentido de humor! Uma vez tentei ensinar a minha avó, mas ela perde rapidamente a paciência! Ela é uma mulher de acções e impulsos, directa ao assunto! Mas diz que se hoje pudesse voltar atrás, "Estudava para trabalhar no governo, para ganhar dinheiro". Enquanto não a conveço a estudar, vou-lhe ensinando umas palavras em inglês, ela ensina-me a plantar batatas, coisas sobre a vida, a ser boa dona de casa e que devo ter cuidado com os homens. :)