quinta-feira, 15 de março de 2012

Ainda nem sequer fui nomeado

8 comentários:

Raquel Felino disse...

(adoro a música que toca sempre que entro aqui)

Pedro disse...

Está explicada uns posts mais abaixo ;)

Kelle disse...

Estas tipas da blogosfera que seguem a ursa desde...ui...desde o início, quase, são assim, umas malucas que fazem campanha sem lhe pedirem nada! :)

Raquel Felino disse...

Distraida fui até Novembro... Não associei ao WE. Adorei o Single Man. Muito. O favorito do ano sem ter sido deste ano. E esta música faz-me lembrar uma caixa de jóias que me deram quando era miuda. Ouvia horas e horas, deixava-me triste mas de alguma forma eu gostava.

(btw I love pearls, but diamonds will be diamonds)

Pedro disse...

Desculpa, teria sido mais simpático da minha parte colocar o link. Não foi minha intenção obrigar-te a ler até Novembro :P

Esta banda sonora é mesmo para ter. Gosto muito de caixas de música. E de pérolas. Mas isso é apenas uma provocaçãozinha ;)

Pedro disse...

Kelle: doidas mesmo! ;D (e ainda bem, é assim que se querem!)

a Macaca de imitação disse...

Não aguento a emoção.... O Pedro viu o nosso blog Kelle Maria.
A partir de hoje campanha forte até à vitória final.

Ana disse...

Nunca é demasiado cedo para começar a fazer campanha para quem bem merece o prémio BILF! :)
Conta com mais uma apoiante! ;)