segunda-feira, 26 de março de 2012

Então Pedro,

achas bem isso de andar a pedinchar votos? Bem, se calhar não é muito ético. Porém, preciso de perder um bocado a vergonha e isso passa, também, por perder a vergonha de pedir. É como perguntar, só responde quem quer. E depois a Mãe não sabe que tenho um blog, logo nunca poderia ganhar nenhum prémio blogosférico. Mas, como muito bem me ensinou, quem quer bolota trepa. Portanto, se quiserem usar o vosso estaminé para fazerem campanha por mim, estejam à vontade. Nunca ninguém ganhou nada sozinho e tudo é melhor quando partilhado. 

6 comentários:

S.o.l. disse...

Ahahaha...

Está o voto feito. E deixa-me dizer-te que aquilo até dá para fazer batota e votar várias vezes :D


Beijo

Pedro disse...

Verdade, toda a gente sabe que sim. Nem toda a gente sabe é fazê-lo, como eu ;)

Pólo Norte disse...

Pólo <3 Pedro!

Pedro disse...

Acho bem que m'ames, Pólo Norte Ruth!

Jibóia Cega disse...

Depois pagas uma mine?

Pedro disse...

Só se for a meias, que a vida está cara