quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu é mais bolos

mas lembrei-me de uns chupas que havia na minha infância, cujos pauzinhos tinham a forma de espingardas ou peixes (e muito provavelmente outras formas), em plástico translúcido de várias cores - encarnado, azul, verde e fiquei com saudades - tenho ideia que nem invólucro aquilo tinha, portanto já devem ter desaparecido do mercado.

7 comentários:

Ana disse...

Lembro-me perfeitamente desses chupas... e se a memória não me atraiçoa efectivamente não havia invólucro. Mas hoje em dia também os há sem invólucro, suponho que foi apenas mais uma das coisas da minha infância que sumiram entre tantas outras.

Xana disse...

Pedro, sempre queres as casas de pássaro iguais às da Pólo Norte? Diz-me (ou diz-lhe a ela) antes de sexta feira! Xana

Pedro disse...

Olá Xana! Não disse nada, porque não queria dar trabalho. Se de facto não der, queria sim. Das mais simples e baratas, que dêem depois para ser pintadas, por favor. Mas que isto não implique andares carregada e assim! Obrigado :)

Xana disse...

Não dá trabalho nenhum, vou mandar um caixote à Ursa e ponho lá dentro. Quantas queres?

Pedro disse...

Bastam 3. E preciso do teu NIB, manda-me por mail, sff. E muito obrigado!

Xana disse...

Viste o filme "Favores em cadeia"? Fazemos assim: eu mando-te as casas, tu pagas um gelado do Santini à Ursa (grande, que ela é gulosa :-)). Depois, quando eu for a Lisboa ou ela vier cá, ela paga-me um mojito (ou dois). É um pagamento circular :-)

Pedro disse...

:))) Ok, parece-me justo. E mais uma vez obrigado! :D