quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queridos CTT

Só lhes faltam vender patos e galinhas para as estações dos Correios se parecerem com mercados. Ou se calhar nem é preciso, que  já parecem, tanto livrinho, tanto lequinho, tanta canetinha nos escaparates. A questão é que com tanto serviço que têm para oferecer, o básico que é enviar uma carta registada com aviso de recepção (que é para isso que os Correios servem), em vez de demorarem 10 minutos (contando já com a possível afluência que possa ter, porque na realidade expedir uma carta registada com aviso de recepção não demora mais do que dois minutos, já contando com o tempo que  se demora a preencher os papéis) demoram meia hora. Ou quarenta minutos. E isto não contando com o facto de se ter tirado a senha, ir a casa escrever a própria da carta, voltar novamente e ter ainda vinte cinco das trinta pessoas que se tinha à frente. E isto em qualquer hora do dia, em qualquer dia do mês. É por isso que, queridos CTT, acabaram de receber uma reclamação de minha parte, esperando que façam o possível para melhorarem os vossos serviços.




2 comentários:

Sun disse...

É absolutamente insuportável. De cada vez que tenho de ir lá, maravilho-me com as facilidades da internet!...
Parabéns pelo blog, gosto muito de o ler!

Anónimo disse...

a mim tentam sempre impingir-me coisas! da última vez foram bilhetes para concertos... se não eram os keane, era o abrunhosa... ou lá tenho cara de quem gosta disso? só lá fui enviar uma carta por correio registado...