quarta-feira, 7 de agosto de 2013

E cá vamos nós outra vez ou não mudes de vida rapidamente, não

Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado. Almoçar sozinho é melhor que almoçar mal-acompanhado.


10 comentários:

Marisa disse...

Por vezes gosto de almoçar sozinha

SJ disse...

Vou ajudar: almoçar sozinho é muito melhor que almoçar mal-acompanhado.

Agridoce disse...

Em 95% dos dias almoço sozinha. E gosto muito. É a minha pausa do mundo.

Pedro disse...

ALmoçar sozinho é óptimo quando se tem colegas, sejam amorosos ou não. Agora experimentem serem destacados para um sítio onde não têm colega absolutamente nenhum, onde nem às horas de almoço podem falar mal do chefe (quem tem chefes é isso que faz, certo?)

SJ disse...

A não ser os que almoçam com os chefes... sempre. E agora vou-me calar.

Anónimo disse...

Almoçar sozinho é bom durante um tempo, depois torna-se tudo menos almoçar.
É apenas comer , se é que me entende...

Pedro disse...

São João, 'tás parva? Eu quero é conversa :D (eu detesto almoçar com chefes, nunca me sinto à vontade)

Quando me deito: perfeitamente. E é a despachar.

Netas da Casa Azul disse...

E quando as pessoas com quem não queremos, definitivamente, almoçar se chegam com um "estavas aí tão sozinha, vim fazer-te companhia" (com ar piedoso de quem está a fazer a boa acção do dia)!? Bolas...

SJ disse...

Almoçar sozinho e muito melhor do que almoçar SEMPRE com os chefes ;)

D. disse...

Almoçar sozinho, concordo que é bom quando há colegas a cirandar à nossa volta e este é o nosso momento. Mas sempre, sempre, também não que se torna sobreviver ao almoço.