quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dúvidas XXVII


(este Expresso não pára de nos surpreender)


6 comentários:

Eolo disse...

Li e reli aquela idiotice... ainda estou para perceber.

Pedro disse...

Acho que só a própria tem inteligência para tal ;)

Eolo disse...

Não resisti e fui ler a sua ida a conhecer um mestre de yoga, ri-me um pedaço e depois vi que o post não era cómico e passou-me a vontade de rir. É com cada pérola, parecem bolas de ping pong a sair da...(s) teclas.

Pedro disse...

É oficial, não me lembro do que escrevi. Não faço a mínima ideia qual o post a que te referes

Eolo disse...

Estou a falar da Pinheiro, não foste tu que escreveste, a tua memória não tem problemas.

Pedro disse...

Em contrapartida, o meu comentário demonstrou como sou egocêntrico :D

(a bem da verdade estranhei não me teres tratado por tu)