quinta-feira, 2 de abril de 2020

Isto de isolamento social tem muito que se lhe diga

e devo dizer que apesar de sair ligeiramente menos à rua, tenho conversado com mais pessoas, usado e abusado das video-chamadas e levado com um sem número de mensagens de fake-news, conselhos-supostamente-médicos-mas-que-contrariam-as-indicações-da-OMS, mais os videozinhos de puxar à lágrima e as correntes de oração barra optimismo e o diabo a sete, tudo enviado por gente que eu até achava que era minimamente inteligente e que fazia uso da massa cinzenta que possuía. 


1 comentário:

Sandra C. disse...

Bom dia!
Tenho vezes que nem as mensagens com vídeos abro... não tenho pachorra!!
Vai fazer 3 semanas esta quinta-feira que estou em casa e ainda não sai...
Falar só mesmo ao telefone, vídeo chamadas via WTSP, Facebook, Zoom, etc...
E tenho escrito no blog!

Cumprimentos.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com