Já não nos bastava uma pirosa,
como ainda temos de levar com outra?
O que vale, é que esta não canta. Mas quando abre a boca...
sábado, 24 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Porque todos precisamos de um local onde nos encontrar. Porque todos precisamos de um local onde nos reencontrar. É aqui que guardamos os nossos sonhos, os nossos amigos, as nossas músicas, os nossos livros, os nossos risos e as nossas lágrimas.
13 comentários:
Ah, Pedrinho do meu coração!
Tenho-me abstido cuidadosamente de comentar a primeira senhora nos blóguios do David, por ele ter paixão por ela, e porque tenho muita consideração por ele. Mas agora confesso francamente: ODEIO-A!!! LOL!
VOU PRECISAR DE ME RECOMPOR PRIMEIRO... JÁ RESPONDO...
Tens noção do estrago emocional que fizeste não tens Pedro??? Nem quero imaginar a retaliação que ai vem... :)
Teresa:
Nem era precisa essa confissão; estava no ar.
the traveller:
o estrago emocional não é de agora, nunca escondi que a acho pirosa. Boa voz, mas pirosa.
david:
respira fundo, que isso passa!
Canadianas... não é para os aleijados?
Já tinha a vingança planeada... Mas pronto, DESTA vez passa...
Pedro, estou com vocês. A Dion tem uma excelente voz (é inegável) mas não pode ser mais possidónia... mesmo assim gosto de um disco dela, em francês, que se chama D'Eux. Boas músicas e boas letras, o que é raro.
Mas o que me faz comentar este post é a minha total ignorância: quem é a segunda canadiana???? Cheira-me que devia estar mais a par da Hola!
Ana:
Tenho esse e o Power of Love (que não sei onde pára). Devia ter 15 anos quando os comprei, isso desculpa muita coisa.
Quanto à segunda senhora... é mesmo uma questão de Hola- Autumn Kelly, a actual mulher de Peter Phillips, filho da Princesa Anne de Inglaterra... Se ainda não viu as fotos, aconselho vivamente!
Ó Ana, querida, eu até te dava a tal Iola, se não a tivesse já oferecido à querida da D. Emília lá do Colosso, para levar para a neta...
A D. Emília é uma personagem fascinante. Refere-se a um dos Adjuntos como Dr. Ruber ou Dr. Rufer (ainda não consegui perceber bem, tão siderada fico), o nome é Rúben. Há dias ouvi-lhe uma que para mim era inédita e me fez agarrar no telefone e correr para o terraço, para contar ao Vítor. A ÚRSULO do filho. Parece que é coisa generalizada, que a Maria do Consultório falou disso no dia seguinte.
Quando sair de lá conto. A D. Emília é uma mina! Da D. Idalina, a outra auxiliar, nem se fala...
URSULA, desulpem.
Admito que também possa ser ÚRSELA...
Perdoa-lhes Senhor...
Celine! Essa grande Diva!!!! lol
Valha-me Deus... nem sabia que a minha homónima inglesa tinha casado o menino... tenho que ir mais vezes ao cabeleireiro, está visto!
Enviar um comentário