quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mostrem-mos I

E começamos com a mostra do primeiro porta-chaves que nos chegou (e isto vai por ordem de chegada!) Ou melhor, com os primeiros porta-chaves. São os da Carlota. E que mistura! Mas que se percebe: para as chaves do carro, nada melhor que um porta-chaves de uma conhecida marca de pneus, bem comprido para se encontrar na carteira. Para as restantes, algo mais candido e mimoso - da marca de conhecidos peluches. Não tão comprido, mas com uma segunda argola.
E como a Carlota gosta de Xutos & Pontapés...

Não se esqueçam de enviar as fotos dos vossos porta-chaves!

11 comentários:

Margarida disse...

(provocação)

Eu cá gosto de fotos. Mais de paisagens do que de pessoas. As paisagens não se mexem. As pessoas sim É meter a mão no cabelo, é pestanejar, agora a natureza? se não tiver vento, lá se tira umas boas fotos.

Eu acho.


Mas depois penso que nem sempre é assim, e nem sempre tenho razão. bom... a maior parte das vezes tenho. Dizem que sou teimosa. mas vá, não quero empatar, tenho mortos por fotografar.


(ups, este estava a dormir!!!!)


Em jeito de conclusão que eu cá pago os comentários à letra, gosto de ti, se não gostasse, e se não gostasse dos teus comentários, não dava cabo da nossa relação inundando o teu post com esta treta. Considera isto como um sinal de amizade e estima. Um bem haja, e espero que sim....


(se quiseres desancar-me, fá-lo por mail, pode ser?)


(as desculpas que arranjo para que me mandes um mail... onde isto chegou)

Pedro disse...

Agora fiquei com uma dúvida: tudo o mais não é provocação? Ou só decidiste avisar neste (como se eu, de repente, tivesse ficado ainda mais burro)?

Margarida disse...

:) ou como se eu, de repente, quisesse brincar.

(foi só uma vez sem exemplo)

Carla disse...

Tenho que fazer publicidade!!! O meu pai tem uma casa de pneus ahahah Quem precisar, já sabe, venha visitar a lindissima cidade de évora e mudar os pneus :)
ahahah
Bom fim-de-semana!
Beijo

Carla disse...

(adorei a música, Thx)

CoRa disse...

Olha isto!
FAMA! FAMA! FAMA! lol
Mando-lhe os meus ja-já :D

Adão disse...

LoL que as pessoas fazem para ganhar protagonismo para os pneus :PPPPPP

Pedro disse...

Eu é que agradeço participarem!

Carla disse...

LOL ahahahhahahah
:P
Bj

Carla disse...

LOL ahahahhahahah
:P
Bj

Carla disse...

LOL ahahahhahahah
:P
Bj