sexta-feira, 13 de março de 2009

Heartcore

E porque não só de poesia vive o homem e eu até sou bastante fútil, fica uma pequena amostra do que vi ontem na Moda Lisboa. Infelizmente não consigo encontrar imagens de certo vestido JAT que, esse sim, foi poesia para a vista. Para ver mais aqui, de onde seleccionei alguns dos meus preferidos, p'rá menina e p'ró menino!

 José António Tenente, Inverno 2010


José António Tenente, Inverno 2010


Alexandra Moura, Winter 2010

Alexandra Moura, Winter 2010

6 comentários:

Helena de Tróia disse...

Para mim é José António Tenente, sempre!:-)

Pedro disse...

:) As únicas peças de criador nacional que tenho, são dele :)

Adão disse...

Não te sabia apreciador da coisa :PPPPP

Anónimo disse...

WOW eu quero o primeiro fato incluido a headpiece!!!!
vou pedir a tds os santinhos.. a começar por si!!!! hahahah pleeeease! deve ser barato!! :D

Paulo disse...

Também gostei muito do desfile do JAT!

Pedro disse...

Adão: sempre que posso!

Eva: eu até posso ser santo, só não faço é milagres :)

Paulo: foi bom, foi.