O Danies enviou-nos a foto dos seus dois porta-chaves. Mais um dejà-vu. Segundo ele, o porta-Chaves da Madonna é um recuerdo do Concerto dela no Pavilhão Atlântico e que tem as chaves de casa, do correio, da entrada do prédio (raramente usada porque a porta dispõe de um código) e de um cofre que passa anos sem ser aberto e por isso, segundo o próprio, já não sabe o que tem lá dentro. O que me leva a pensar o que será dos porta-chaves quando todas as portas disporem de códigos (e das nossas cabeças, para decorar tanto código. Adiante.).
O outro porta-chaves tem a chave do carro. É um porta-chaves da Adidas, oferecido pela mana mais nova e faz conjunto com uma carteira. O Danies gosta sobretudo da cor e da estética (seja lá o que isso quer dizer!).
Pois, como é óbvio lá vão ter de levar com Madonna (eu não disse levar com a Madonna, 'tá? Queriam!)
Bem, mas como já passou um terço do ano e toda a gente está ansiosa de férias, aqui fica Holiday, versão da Re-invention Tour.
4 comentários:
Também acho piada ao candeeiro... :P
LOL! E o Danies também aparece!
Sei que não devia estar a ver isto na aula, mas passando essa parte à frente, só digo que o meu professor acabou de ouvir Madonna porque me esqueci de tirar o som:)
LOL, Marie! Achei delicioso!
Enviar um comentário