quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bimbas!

Foi o que pensei assim que chegue a casa e abri o saco. Passo a explicar, ontem fui abastecer-me de perfume (também posso ser fútil, deixam?). Este, para ser mais específico:
E digo perfume, porque é a segunda escolha. O número um, que é este:

é já o meu cheiro natural. Uso desde que saiu para o mercado (2002, se não estou em erro) e foi identificação total. Desde aí que o uso, intercalando-o com outros que me foram oferecendo (alguns muito ao lado para o meu gosto pessoal, que gosto de aromas leves e frescos, mas que durem até ao dia seguinte) ou outros que gostei, mas não o suficiente para irem ficando. A lista seria grandinha para citá-los de cor e agora não vem ao caso.
Então não é que as raparigas da loja me metem dentro do saco amostras deste perfume? (que é pavoroso, por sinal!)
E como se não bastasse, uma amostra de creme anti-rugas? E não, não foi de Crème de la Mer*!


*Basta olhar para a Teresa Guilherme e ver que também não faz efeito. Há coisa que só vão lá com o Pitanguy...

5 comentários:

Noiva Judia disse...

Bom gosto nos perfumes, sim senhor... É curioso, esta semana também vou fazer um post sobre perfumes, mas uma coisa muito superficial. O meu é que vai ser mesmo fútil.

ana disse...

somos apreciadore da Dior. Podes ver o meu gosto no blog Pedro

Pedro disse...

:) Obrigado, Noiva! (será que estamos sintonizados no mesmo canal? :) )

ana: bom gosto ;)

Adão disse...

É o "post" mais fútil que li neste blog....






(Gargalhada!!!!!!!!!!!)

Pedro disse...

Adão: é fútil e...?!?