sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Est-ce Roskof?




Non, c'est Chanel pour la grand-mère. Mas serei o único homem a comprar estas coisas para oferecer? Vá, sem ajuda das funcionárias até acredito que seja. Gostam da cor? (mesmo que não gostem, sei que a Avó vai gostar!).



Para ouvirmos, a banda sonora de um dos anúncios da marca. Para mim, o melhor anúncio jamais realizado.


9 comentários:

Almofariza disse...

Tenho a certeza que a Avó vai adorar :)

Cadês
Almofariza

zehtoh disse...

e tu vais oferecer algo sem experimentares primeiro pra ver se o produto é de boa qualidade?

Maria disse...

Adopta-me.


:)

Ana Gabriela A. S. Fernandes disse...

A cor é lindíssima!
Ana
(rio_sem_regresso)

Oásis disse...

Lindo!

Pedro disse...

Ena, gostaram todas! Obrigado!


Zeh: a mão serve para isso; além disso a avó usa baton desde sempre, desta marca. E tinha vinte anos nos anos quarenta, portanto sempre pendeu para os encarnados.

Maria Manuela: já tens uns pais fantásticos :) (e gostas de homens mais velhos :p)

ricardo disse...

Eu nunca comprei um baton na vida! bom, só dos de ceeiro e para mim. Acho que esse é o tipo de coisas que as mulheres gostam de ser elas a escolher... portanto é melhor nem tentar escolher por elas. (as tuas leitoras que me contrairem se for o caso hehe). Ainda assim já comprei muitas malas, sapatos, acessórios, roupa e até lingerie. Mas maquilhagem nunca.

E apesar da cor ser bonita, acho-a muito pouco discreta para um batôn e sobretudo para uma avó... Mas a tua família deve ser muito moderna LOL

Pedro disse...

Ceeiro? É grave?

E quando disseram que gostavam da lingerie tu acreditaste, não foi? Ainda não conheci nenhuma mulher satisfeita com lingerie comprada por homem, por isso nunca ofereci.

Já basta o luto que usa (a meu ver desnecessário). Além disso a Avó é morena, deixemos os tons pastéis e discretos para as loiras.

ricardo disse...

Eu acreditei como tu acreditaste quando te disseram que gostaram dessa cor... ainda para mais estando de luto. Depois usa-la-a apenas quando te vir (provavelmente como fez a da lingerie comigo LOL) ;)