quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quais as probabilidades

de entrar num centro comercial, levar com a porta na cara, porque ao contrário do que antes acontecia, as portas agora só abrem para fora; ir a uma perfumaria e a rapariga que me atendeu gritar para a loja cheia - O batôn é para este senhor (que era eu), mas tão alto a ponto de ser chamada à atenção por uma colega, o que, naturalmente, ainda deu mais nas vistas; e, como se não bastasse, estar a sair da loja e os alarmes começarem a tocar freneticamente e ter de voltar para o interior da loja?

15 comentários:

David disse...

Antes um batôn que um tampão, por exemplo!

Celinha 007 =) disse...

Tu bates qualquer tipo de probabilidades =) * Eu estou solidária para contigo... Beijinho =) *

Pecansis disse...

É preciso ter azar!

What are the odds?!

Vera disse...

:-S que cena...
Em relação às empregadas de balcão, acho que uns cursos de formação eram capazes de ser úteis...
Quanto aos alarmes, é do caneco quando isso acontece. Parece que o Mundo pára para olhar para nós :-)
Beijo

Vera disse...

:-S que cena...
Em relação às empregadas de balcão, acho que uns cursos de formação eram capazes de ser úteis...
Quanto aos alarmes, é do caneco quando isso acontece. Parece que o Mundo pára para olhar para nós :-)
Beijo

ninguém disse...

haha antes um baton que um vibrador anal ou coisa do género! não?

mjoaob disse...

:)
Que saída tão discreta essa...

made in ♥ love disse...

Isso não aconteceu realmente pois não????? Não pode!!!

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Anónimo disse...

São exactamente as mesmas probabilidades que me levam sempre para a caixa errada do supermercado. Escolho uma que até tem pouca gente e com pouca mercadoria para passar, mas é certo que vai encravar com um produto sem preço ou referência. Mudo para outra e apanho com a empregada ainda inexperiente que insiste em colocar, ela, tudo dentro dos sacos que entretanto não consegue abrir!

altar disse...

Só espero que o baton não fosse de uma marca roskof... Isso sim, seria do pior!

ricardo disse...

A questao é: o que fazias tu a comprar um batôn???

P.S. As portas abrem para fora por questoes de segurança. A lei (que nao é de agora) obriga a que, por necessidade de evacuçao de um edificio, as portas de acceso/saída abram sempre no sentido da fuga. ;)

Pedro disse...

David: para os ouvidos?

Célinha: eu não queria bater nada :p!

Pecansis: 100%...

Vera: mas eu tenho sina com alarmes, sempre onde passo resolvem apitar! Até descontrolo os alarmes!

ricardo: já vi que a mãe, as avós, as tias, as namoradas e as amigas não têm a mesma sorte que as minhas :p

Katie: mas há disso? Eu só conhecia os vibradores tout court e os duplos... E vendem-se nas perfumarias? ;)

mjoaob: eu tento ser discreto, mas não consigo... sobretudo quando há alarmes metidos ao barulho!

made in love: aconteceu... acredita que aconteceu! Mas não foi traumático!

Anónimo: pois, a mim também acontece isso. Mas essa é uma lei de Murphy certamente!

Altar: quer-me parecer que não :p (mas realmente podia ter sido pior!)

Adão disse...

llllllllllooooooooooollllllllllllllll É pah, para a próxima avisa! Gostava de estar presente e tirar inúmeras fotografias LOL Batom? Já percebi que é um presente. Mas não erá este um esquema, para esconder o verdadeiro motivo? Que ficarás bem com um vermelho intenso nos lábios? LOLOLOLOL (estou a brincar!)

Diabba disse...

Não sabes andar no gamanço sem dar nas vistas?? tss tss

enxofre

Pedro disse...

Diabba: tinha esperança de ser revistado :P