segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mostrem-mos XXI

Pensavam que já não tinha mais porta-chaves para mostrar, não é? Enganam-se. Aqui temos o da Teresa, enviado já há meses. Chaves de casa num porta-chaves em branco e prata. O que me facilitou, e muito, a escolha para a música. Não poderia escolher Mozart, não poderia escolher Beatles, nem músicas em que falem de sol (a ordem da descrição foi aleatória), porque isso seriam escolhas óbvias. Mas porque não uma música que fale da Lua, que reflecte os raios de sol?




Mike Oldfield - Moonlight shadow

6 comentários:

Maria disse...

Pois olha que eu era capaz de apostar que o porta-chaves da Teresa era porta-chaves para ter um gato.

:)

Afinal...

GR disse...

Bem giro!

ameixa seca disse...

Eu não tenho porta-chaves assim fashion. O meu é apenas uma fita de cetim laranja... ainda uma recordação dos tempos da faculdade e da primeira latada em que me vesti de coelha psicadélica :)

Adão disse...

Acho bastante elegante.

Teresa disse...

Olha o meu porta-chaves! :)

A Maria Manuela bem podia ter razão.

À Formiguinha Bipolar, à Ameixa Seca e ao Adão (pessoas cheias de bom gosto, lol!) posso confidenciar que foi comprado numa feira de artesanato na Praça da Alegria e que foi uma pechincha.

Teresa disse...

P.S. Para quem estiver interessado, a Mimi e o marido (autores de coisas lindas, colares, pulseiras, etc.) estão nessa feira todos os terceiros fins-de-semana de cada mês, o sábado e o domingo inteiros. A barraquinha deles chama-se, salvo erro, Coisas da Mimi. Se quiserem posso confirmar.