quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sim, ainda é Outubro, mas o Natal é quando o homem quiser

E não querendo fazer de vós meus criados serviçais empregados ainda mais queridos do que são mas, já que ando numa de pedidos a todos vós... Como sabem, sou doido por decorações natalícias e este ano estou com um pequeno problema. Para além da falta de tempo para percorrer tudo o que é loja, estou num programinha de contenção de despesas e isso implica afastar-me mais de 100 metros de qualquer loja que possa eventualmente ter uma purpurina natalícia que seja porque, conhecendo-me como conheço, sou incapaz de resistir (sim, qualquer dia procuro ajuda à Pólo, mas a Pólo é um urso Polar, neve, neve Natal e voltamos ao mesmo).

A decoração deste ano da árvore vai ser branco pérola barra champanhe barra branco sujo, mais do que decidida o ano passado, uma boa oportunidade para estrear umas estrelas em madeira compradas há cerca de dois anos numa feirinha de rua (uma pechincha que nem imaginam); voltar a usar as bolas em vidro que foram usadas uma única vez há uns seis anos e os sinos em cera da area, do tempo em que ainda se chamava habitat (estes já viram a luz do dia, por várias vezes, mas nunca na árvore).

O meu grande problema é não ter nenhum topo de árvore naqueles tons. Em último recurso, posso usar sempre uma estrela em metal dourado, também só usada p’raí uma vez, visto que as arestas das estrelas estão pintadas de dourado. Por isso, é gente do meu blog, se virem nalguma loja, site, whatever, um topo de árvore (lá em casa chamamos cocuruto), seja de que forma for (estrela, anjo, pináculo, qualquer coisa), avisam aqui o je, sim? M’tagradecido!



7 comentários:

Maria disse...

Pode ser que eu tenha lá por casa algo que te interesse. Senão estarei atenta, sim. bj

Almofariza disse...

Olha...
Vou para N.Y daqui por quinze dias, se vir uma coisa gira, aviso!

Cadês
Almofariza

altar disse...

É impressão minha ou ainda estamos em meados de Outubro?

altar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pólo Norte disse...

Eu ajudo-te, pá! :P

Pedro disse...

Maria: tu, pá! Sem palavras! :D

Almofariza: estou verde de inveja e eu preciso é de pérola! :D Boa viagem

Altares: é, mas já tenho iluminações de Natal na rua!

Pólo: a encontrar um cocuruto ou com consultas? :D

ana disse...

porque não compras um botões de madrepérola e fazes tu a estrela? Faze-se coisas girissimas com botões e se não quiseres que se velha a çinha uso fio da pesca para os unir