domingo, 27 de fevereiro de 2011

BILF Award 2011

Ou o concurso que coloca os Oscares em qualquer chinela (cá em casa sempre se disse sapato de quarto) - Assim está bem, Pólinho?

Não são muitos os blogs que me deixam com tusa. Mas existem. Ora como ninguém me disse quantos blogs teria de nomear, achei por bem, e para aumentar a lenda de que sou um grande maluco, decidi escolher 6: 3 meninas e 3 meninos, tudo à molhada, porque assim é que é bom. E vão já todos de seguida, que eu tenho gente à espera.

A I., d'O doutor dá licença porque ter sexo com ela seria praticamente o mesmo que masturbar-me (e sexo comigo é, obviamente, do melhor). Pela razão de que muitos dos seus posts poderiam ter sido escritos por mim;

João Gaspar, do Last Breath, para ver se acordava para a vida e volta a escrever;

Helena do 2 dedos de conversa. Não que assinasse tudo o que escreve, mas quase. E sendo mãe, BILF rima claramente com MILF;

O Patife, do Fode, fode patife, para ver se comigo fodia assim;

A Sofia, do Dias assim. Primeiro porque já sonhei com ela (nada de erótico, infelizmente) e depois porque a experiência me diz que sexo com professorinhas primárias é sempre bom:

O Kawamura, do All these things porque já trocámos receitas culinárias e toda a gente sabe que um homem se apanha pelo estômago (bem, a mim mim vão ter de se esforçar um pouco mais).

13 comentários:

Teresa disse...

Blogo-excluída, como sempre.
Ok.

Pedro disse...

Ora, para isso era preciso que eu oferecesse alguma coisa :D

I. disse...

Oh, muito obrigada, acho que é a primeira vez que alguém me distingue em semelhante aspecto :D
(melhor que nada, claro!!)

[m.m. botelho] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[m.m. botelho] disse...

BILF? Vi isto e lembrei-me deste concurso [http://d3uwin5q170wpc.cloudfront.net/photo/84809_700b.jpg]. :)

kawamura disse...

Tenho de admitir que quase me engasguei no meu pedaço de Yakitori embebido em molho de soja com sementes de sésamo quando vi o número obsceno de hits vindos do seu estaminé, meu caro. Mas não há nada como um copinho de Sake quente de Kyoto para repor os sentidos e acalmar os ânimos. Obrigado pela distinção – estou sem palavras.

De futuro tentarei aliciar o seu estômago com mais receitas de iguarias finas, exóticas e exclusivas. Acho que está na hora de subir a parada e em vez de um bolo de canela “low-cal” irei propor a confecção de pão de ló japonês (ou sponge cake in english) com doce de feijão vermelho, canela e limão (à la Kawamura), tudo acompanhado com chá verde de Kansai com gengibre.

Pedro disse...

I. eu presumo que BILF seja lisonjeador :D

MMBotelho: muito bem visto ;)

Kawamura: isso tudo parece-me muito bem, mas engorda, certo? :D

Almofariza disse...

Porque para mim nada peço, deve à minha filhota um livro da Coleção Azul :)

Está nomeado, heheheh!

Cadês
Almofariza

P.S- O que eu não faço para ficar mais perto do "Date" com a Miss Ursa

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Almofariza, como vou sobreviver à humilhação de ficar em último lugar? Eu espero bem que a campanha eleitoral (a teu cargo)faça alguma coisa para que isso não aconteça. :D

Almofariza disse...

Campanha Eleitoral????!!!!
LOL
Eu fui nomeada júri e mais nada ;)

Vai tratando de pensar no que vais TU fazer para ganhares isso, podes começar por deixar um comentário a elogiar qualquer coisa nos Blogues das 500 e qualquer coisa de seguidoras da Pólo. Tempo não te vai faltar, afinal terça-feira é feriado :p


Cadês
Almofariza

Kawamura disse...

Engorda de certeza, mas pelo menos não mata!

Helena Araújo disse...

O meu blogue deixa alguém com tusa?!!!
Não há dúvida: a internet é um sítio estranho...
;-)

Passada a surpresa: muito obrigada!

(o importante é que nada disto chegue aos ouvidos da minha sogra) (e dos meus filhos) (e do meu marido) (estou aqui, estou na clandestinidade)

(bom... perdida por cem... sem querer interpretar este award de forma demasiado literal, importava-se de publicar uma foto sua sem chapéu?)
(hihihi)